08/06/2010

Dia dos Namorados??? Motivos para abolir o Dia dos Namorados


Dia dos Namorados by Desciclopédia: O Dia dos Namorados é uma data que teria sido criada em vários países diferentes em várias línguas diferentes e em várias datas diferentes com a intenção de tirar algum do bolso dos otários que por acaso estejam nesta fase da vida.

Você quis dizer: Dia dos Retardados
Google sobre Dia dos Namorados

NAuM TeNhU NinGuEM ki KeRAH Me NAmORaH.................. sNIF!!!!!
Emo sobre Dia dos Namorados

Lendo o texto do Blog Pensamentos Prensados , decidi fazer um post sobre o Dia dos Namorados.



Fico besta como a galera fica ansiosa para este dia! Quem não tem namorado quer a qualquer custo arranjar um só pra não passar o "dia" sozinho. E quem tem fica todo alvoraçado pra comprar um presente e também para receber.

Não se consegue andar no Shopping dias antes do Dia! É tanta gente gastando dinheiro, perâmbulando pra lá e pra cá em busca de algo muito especial e que seja o número da sua "cara-metade". Parece que se você não der ou não ganhar um presente será o último dos mortais com fortes indícios de ser execrado da convivência dos bons.

Já passei por isso, já fui bestinha também, hoje penso que há coisas melhores pra se valorizar. Ganhar presente é maravilhoso, tomar um bom vinho, um cinema, um motel!! Mas só existe este dia para fazer tudo isso? É fila em restaurante, cinema, espera no Motel. Sem dizer que tudo inflaciona neste dia. Se você paga normalmente R$2,00 pro flanelinha olhar seu carro neste dia é no mínimo R$4,00 porque as vagas estão muito mais concorridas!
Se normalmente você espera 20 minutos por um lugar em um bom restaurante neste dia esperará no mínimo 1 hora se tiver muita sorte!

Você paga mais caro, espera mais tempo e se bobear, tudo é tão estressante que você acaba indo dormir. Literalmente.


Imagem do Adoráveis Canalhas