29/09/2009

Compilação: PEDROOO! ME DÁ MEU CHIPEEEEEEE!




A história aconteceu em Vitória - ES na semana passada. O Pedro tinha uma namorada louca, que sempre dava escândalo. Eles namoravam há 1 ano e terminaram pela 500ª vez. Mas o maledito do Pedro ia dar um Cartão de Memória para a Infeliz com as músicas que compunham a trilha sonora do namoro (que rapaz romântico!). Ai, eles brigaram, ele saiu com os amigos e levou o "CHIPEEE" no bolso de uma blusa que ele perdeu na balada (?). Ai a namorada estérica foi buscar o chip. E um vizinho que estava de saco cheio dos barracos da doida resolveu gravar desta vez. 


O resto da história vocês já conhecem.



Blogueiros de Vitoria foram procurar o Pedro e acharam



Equipe de TV acha o Taxista da louca do Chip



Pedro fala sobre a história no Programa da Márcia



Funk do Pedro Me dá meu chip





Versão Darth Vader Pedro me dá meu chip