03/09/2009

youPIX Loading: Como fazer sucesso na WEB?


Hoje acontece o youpix LOADING no Espaço Ganfanhoto as 19:00 hrs. O tema desta vez é "Como fazer Sucesso na Web"

Cronograma:

19h00 - EM BUSCA DO VIRAL PERFEITO

O clã da PIX (Bia Granja, Brisa Issa e Thomaz Gomes) + os convidados Jader Rossetto, Guilherme Ávila (SquadBlog) e Günter Sarfert vão abrir a noite apresentando um nano-reality show onde, baseando-se em dados estatísticos obtidos com uma pesquisa sobre os maiores 200 virais de web brasileira, vão mostrar a dor e a beleza (e os bastidores) da tentativa de criar o VIRAL PERFEITO (ele, o mito). 19h30 - DEBATE: COMO FAZER SUCESSO NA WEB

Carlos Cardoso (Contraditorium), Elisa Araújo (BlueBus), Gustavo Fortes (Agência Espalhe), Jackson Araújo (Shhh.fm) e Marcelo Tas (CQC), mediados por Rosana Hermann (QueridoLeitor) vão mostrar, cada um, os 3 virais que mais amaram EVER em toda a história da internet enquanto discutem porque determinado vídeo bombou ou qual o caminho pra alcançar a fama na web.

21h30 - BALADINHA COM PERFORMANCE DE Valmir e Josy

Conhece o Valmir e a Josy? A dupla é a mais nova sensação da última semana na internet brasileira. Fazendo “releituras” super toscas e engraçadas de videoclipes da musa Britney Spears, Valmir & Josy ganharam fama e um milhão de fãs, que se divertiram vendo seus vídeos no youTube. Se liga:AGITADORES WEB OFICIAIS:

Alexandre Matias (Trabalho Sujo), Ana Freitas (Olhômetro), Bruna Calheiros (SmellyCat), Flávia Lacerda (Frufru), Guilherme Cury (Comunicadores), Rodolfo Castrezana (Omedi), Thiago Testa (AntiFrase), Vic Matos (RabiscoPop).

Você também pode ser um agitador ou fotógrafo do evento! É só usar a tag #youpix nos seus twits e afins ou postar suas fotos no Flickr no grupo youPIX. Não deixe de seguir o Twitter da PIX (aqui) pra ficar por dentro de tudo o que vai rolar no evento.

Estou ansiosa para ver este povo que agita a Twittosfera e a Blogosfera debatendo. Vamos ver se eles falam tão bem quanto escrevem em seus blogs / twitters.

Acompanhem os meus Twetts @vivianepereira