28/10/2009

Miley Cyrus é eleita a celebridade que foi a pior influência em 2009




Os mesmos adolescentes que levaram Miley Cyrus ao estrelato mundial agora elegeram a cantora pop como a pior influência de 2009.

O site JSYK.com, voltado para o público pré-adolescente abriu várias enquetes, que somaram quase 45 mil votos em diversas categorias.

A performance controversa de Miley no Teen Choice Awards deste ano, onde a cantora de apenas 16 anos fez uma performance que incluiu até "pole dancing", pode ter sido responsável pelo título de "pior influência de 2009", além do namoro com um modelo de 20 anos e algumas fotos íntimas de Miley que vazaram na internet.

A editora do site JSYK, Stephanie Cohen, disse em entrevista à agência Reuters que Miley parece querer se livrar da imagem de Hannah Montana, o papel que lhe deu destaque em um seriado do canal Disney.

"Acho que Miley está tentando deixar de ser 'Hannah Montana' e estrela do canal Disney e ter uma carreira que vá além da Disney. Acho que seus fãs ainda querem ela boazinha como Hannah Montana, e ela está tentando amadurecer. Os pais estão resistindo a isso, com certeza", disse Cohen à Reuters.

Fonte: Terra Musica