22/01/2010

Campus Party 2010: O BBB Geek

Quem não puder ir até o Centro de Exposições Imigrantes para curtir as diversas atividades e palestras programadas para a Campus Party 2010 agora poderá acompanhar tudo via streaming. Isso porque a equipe da Campus Party TV deve cobrir o evento e transmitir a programação ao vivo, em diversos canais, 24 horas por dia, além de disponibilizar as entrevistas e reportagens mais importantes.



Edição deste ano conta com transmissão ao vivo 24 horas por dia. Câmera já capta imagens das instalações antes do início do evento


Como um Big Brother geek, a edição deste ano da Campus Party vai contar com transmissão ao vivo, 24 horas por dia, via internet. A equipe da Campus Party TV prepara cobertura integral do evento, que será transmitida em streaming.

Além de conferir tudo o que acontece durante a festa, como seminários e oficinas, a TV oficial vai disponibilizar ainda entrevistas e reportagens mais importantes realizadas durante todo o evento.

Pelo endereço tv.campus-party.org, você acompanha a transmissão ao vivo. Mesmo antes de começar a festa, já existe uma câmera fixa captando todo o processo de montagem das instalações no Centro de Exposições Imigrantes. Os vídeos ficarão disponíveis ao final do evento no canal oficial da Campus Party no YouTube.

Confira tudo o que rola no CParty 2010 no blog Oficial e no Twitter



Fonte MSN e Planeta Osasco