27/01/2010

Divirta-se de Graça na Campus Party 2010


 A Campus Party é um dos eventos de tecnologia mais importantes do Brasil. Boa parte da programação é exclusiva para os cerca de seis mil "campuseiros" que pagaram a taxa de inscrição do evento. Mas há algumas atrações para quem não quer pagar nada. Uma ótima sugestão para a galera que quer aproveitar o resto das férias e não quer gastar muito. Tem transporte gratuito até o local  que sai do Metro Jabaquara.




Games:

Headbang Hero - essa instalação serve como um bom aquecimento para os shows do Metallica no Brasil. Quanto mais o usuário bate cabeça, mais pontos marca. O Headbang Hero é jogado com uma peruca com sensores de movimento. Estande próprio.

WiiSpray - Grafiteiros amadores podem se divertir com o WiiSpray, uma instalação interativa que usa o controle do Wii como se fosse uma lata de spray. Com o controle é possível pintar uma "parede virtual". Estande próprio.

Space Invaders - Em vez de usar o tradicional controle, essa instalação permite eliminar os alienígenas arremessando bolas em uma tela. No estande da Intel.

Lambe-lambe digital - tire sua foto, inclua um desenho engraçadinho (óculos, barba, molduras etc) e a publique na web. Estande do Acessa São Paulo.

Jogo da memória - o tradicional jogo da memória em uma interface touchscreen. No estande da Kingston.

Batismo Digital

Aberta tanto aos campuseiros, como ao público que visita a Campus Party, a aréa de Inclusão Digital abre espaço para que empresas e as diversas áreas públicas municipais, estaduais e federais apresentem seus mais importantes projetos de Inclusão Digital, além de receber milhares de pessoas que desejam dar os primeiros passos na internet como forma de se aproximar do novo mundo digital.

Ferramentas pedagógicas

No estande da Telefônica, a Fundação apresentará, em parceria com a área de P&D da empresa, aplicativos para uso pedagógico, como um pen-drive com um software, que permite a leitura de sites adaptados para deficientes visuais.

O visitante do estande poderá, ainda, participar de um desafio digital, que propiciará ampliação do conhecimento sobre os oito países onde o EducaRede está presente: Espanha, Brasil, Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Colômbia e México. Através de uma tela touch-screen, o usuário terá a oportunidade de utilizar ferramentas da web 2.0, como Google Earth e Wikipedia, para procurar as respostas às questões propostas.

Shows

Dia 27 Banda Cérebro Eletrônico | Dia 28 Banda Caps Lock | Dia 29 Banda Joice |
Dia 30 Banda 2ois | Dia 31 Lucas Scudeller
*de terça a sábado os shows começam as 18:00hrs. No domingo é as 12:30hrs

Confira todas as atrações gratuitas da Campus Party no Catraca Livre
Fonte IG 
Vídeo Uol Tecnologia