26/02/2010

Conheça o criador do 'Roubolation'

O jornalista, apresentador e idealizador do programa Bola da Vez da TV Arapuan, Cláudio Elias, começa a colher os louros da fama com a paródia Roubolation (que tem letra e arranjo do músico Paraibano Betinho que tem um site de musicas escrachadas www.scrashmusic.com.br) da música que fez sucesso em todo o País no carnaval deste ano da Banda Parangolé, Rebolation.

Cláudio Elias disparou com a paródia no Youtube, site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital, na manhã desta quinta-feira, 25, saindo de 34 mil para 148 mil visualizações.

Essa fama repentina já deu ao jornalista/apresentador dois convites para participação em programas em rede nacional de televisão: Eliana e DomingoLegal. “Estou atônito ainda. Não esperava que a paródia fizesse tanto sucesso assim. Mas isso é bom, pois poderei mostrar para o Brasil um pouco do meu trabalho, que sempre foi voltado mais para o lado humorístico”, revelou Cláudio Elias.

Ele disse ainda que o telefone não para de tocar e que o assunto virou uma febre na internet. “Teve gente que fez uma campanha no Twitter para que Ivete Sangalo cante o roubolation no se próximo show. Tá lá o pessoal dizendo, canta Ivete, canta Ivete”, se empolga.

Versão modificada da música Rebolation do grupo Parangolé, satirizando a política no Brasil criada por Claudio Elias e arranjada por Betinho. Bota mão na carteira que vai começar.... o Roubolation.




Melhor que a original!
Fonte