01/05/2010

Homens que tem os Melhores Trabalhos do Mundo

Imagine se seu vício, seu fetiche ou seu Hobby pudessem virar seu ganha pão? 

Fotografar lindas mulheres nos mais inusitados cenários e em situações bem peculiares (leia-se simulando uma cena de sexo selvagem), criar a sua própria cerveja e poder beber o dia inteiro, ter um carro criado especialmente para que VOCÊ possa testá-los, curtir o show de Rock da sua banda / cantor favorito no melhor estilo VIP, ficar no vídeo game por horas a fio e isso ser seu ofício. Abaixo, alguns profissionais que qualquer um invejaria e faria qualquer coisa para estar no lugar deles


Terry Richardson - O Fotógrafo da Nudez
O fotógrafo americano Terry Richardson, famoso por suas fotos polêmicas, revela-se em situações explícitas, corajosas, mas sempre bem-humoradas. Não raro, seus editoriais incluem modelos horrendos, personalidades anônimas do submundo, sexo explícito e ele mesmo nu. Mas na maioria das vezes seus trabalhos são com mulheres lindas, nuas ou semi-nuas e Terry até se fotografa ao lado delas. Chato não?

Jonathan Cutler - O Mestre Cervejeiro

Jonathan Cutler trabalha na Piece Cervejaria e Pizzaria, em Chicago. Dizer que Jonathan é bom em seu trabalho é como dizer que Usain Bolt é bom correndo. Cutler já ganhou 18 medalhas por seu trabalho na Piece (Bolt 16) e também recebeu o World Beer Cup Champion Small Brewery and Brewmaster Award (títulos equivalentes a Copa do Mundo e Mundial de Clubes no Futebol).

Jonathan diz que 'cria misturas de maltes e faz cervejas com amor. Desta forma tudo fica com um gosto bom.' Não é só isso, ele bebe de graça ... o tempo todo.

Quentin Tarantino - Diretor, ator, escritor, produtor e Podolatra
Tarantino é responsável por premiados filmes como Pulp Fiction, Kill Bill (s) e Bastardos Inglórios, mas nem sonhava com todo seu sucesso quando era um operador de caixa em uma loja de vídeo. Ser um dos mais bem sucedidos "Figurões do cinema de Hollywood" (sem ter colocado os pés em uma escola de cinema) tem lá seus privilégios.

Se algum outro diretor mostrasse tão descaradamente o seu fetiche por pés nos seus filmes, seria excomungado e renegado. Tem gente que ama seus filmes; tem gente que os odeia. Mas temos que concordar que ele faz o que ama ... e é muito bem pago para isso.

Bill Graham - Promotor de Shows
 
Existem apenas alguns trabalhos nos quais você pode desfrutar do mesmo luxo que um Astro do Rock (fama, fortuna, drogas) sem os riscos óbvios (doença, preocupação com vendas, fracasso). Um deles é ser um promotor de shows Rock e Bill Graham foi o maior deles. Nas suas lendárias casas de show Fillmore passaram nomes que mais tarde seriam sucesso absoluto: Bob Dylan, Rolling Stones, Janis Joplin, Jimi Hendrix, The Doors, The Who, Led Zeppelin, Grateful Dead, Carlos Santana....

Imagine que em vez de comprar bilhetes para ver um concerto em uma casa superlotada, sendo incomodado por bebados, você simplesmente desse um telefonema e sua banda de rock favorita fizesse um show no melhor estilo VIP?

Jeremy Clarkson - O Rei da Velocidade
Em algumas empresas os funcionários podem vestir uma roupa mais leve e informal as sextas-feiras. Quando você é Jeremy Clarkson todos os dias é dia de casual Friday. Ele pode vestir jeans para o escritório todos os dias, porque o seu escritório é um aeródromo desativado ou um hangar.

Jornalistas normais podem ter acesso a eventos especiais ou mesmo novos produtos para testar. Legal né? Se você fosse Jeremy Clarkson, receberia um mimo de uma construtora de super máquinas: um Bugatti Veyron para apostar um corrida contra um jato - ou um Cessna - ou uma McLaren a 407 km/h.

Eran Egozy e Alex Rigopulos - Desenvolvedores de Jogos
Eran era um nerd interessado em música, Alex era um músico interessado em tecnologia. Eles se conheceram no Laboratório do MIT e depois fundaram a Harmonix. Foi assim que as suas noites de sexta-feira deixaram a monotonia e você pode conhecer as músicas que por exemplo, os seus pais, ou até mesmo avós, ouviam a décadas atrás. Eles juntaram gerações através da música. O Guitar Hero e o Rock Band nos devolveu o prazer de ouvir e apreciar o clássico Rock 'n' Roll.

Agora imagine-se trabalhando em um local onde, em sua sala de reuniões, a sua disposição estão uma guitarra e uma bateria de plástico e uma tela de LCD de 50" e você pode jogar o dia todo? Ou  imagine sua mãe ou mulher falando "Larga este video-game!" e você responder: "Estou trabalhando!" hahaha não tem preço!

Fonte