01/04/2010

3 Filmes para assistir no Feriado


Hoje foi uma correria danada! Fazendo sorteio no CQCBlog, só deu tempo de chegar aqui agora. Mas não é pela falta de tempo que vou deixar meus 'filhos' sem post, não é?
Ai vai uma indicação de 3 filmes para você assistir no cinema neste feriado. Tem filmes muito bons em cartaz e para quem não vai viajar neste feriado prolongado como eu, é uma boa pedida!

A Ilha do Medo



Dirigido por Martin Scorsese e com Leonardo Di Caprio no papel principal. Dizem que é daquele filmes que você AMA ou ODEIA. Eu não assisti mas está na minha lista

Veja a crítica do Omelete para este filme

Como Treinar o Seu Dragão



Este é um filme para a família toda. O filme tem agradado bastante o público brasileiro e já está em 1º lugar em audiência. A história de um menino franzino tentando 'domesticar' um dragão foi uma boa sacada da DreamWorks.
Leia a crítica do Omelete para este filme

Chico Xavier - O Filme





'Chico Xavier se apresenta como uma biografia sincera, sem melodramas, desmistificando o santo e o transformando em homem.'
Só de ler este trecho da crítica, eu, que já estava ansiosa para assistir este filme, fiquei ainda mais. As caracterizações são uma atração a parte. Nelson Xavier ficou parecídissimo com Chico Xavier no filme. Estreia amanhã, dia em que, se estivesse vivo, Chico Xavier completaria 100 anos.
Veja a crítica do Omelete para este Filme