07/04/2010

SoundGarden, Lady GaGa, Green Day e The Strokes estão entre as principais atrações Lollapalooza 2010


Agora é oficial. O Lollapalooza, um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, que este ano acontece nos dias 6, 7 e 8 de agosto, no Grand Park, em Chicago, divulgou o nome das bandas que tocarão no evento em seu site oficial.

Entre as atrações confirmadas, o maior destaque fica para o retorno aos palcos do Soundgarden, do vocalista Chris Cornell. A banda não se reunia há mais de 10 anos. O último trabalho do grupo foi lançado em 1997. Cornell manteve trabalhos solo e lançou três discos com o Audioslave, banda que também contava com Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk, que recentemente voltaram ao Rage Against The Machine.

Além do Soundgarden, mais nomes de peso ilustram a lista de atrações do Lollapalooza: The Strokes, Green Day, MGMT, Lady Gaga, Hot Chip, Cypress Hill, Erikah Badu, Social Distortion e Wolfmather são alguns dos músicos confirmados na festa.

Este ano, o Jane´s Addiction, do vocalista e organizador do festival, Perry Farrell, não toca no Lollapalooza. Na última edição da festival, em 2009, o Jane´s foi a principal atração, após ficar um bom tempo longe dos palcos. Fonte


Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse!
O site oficial do Festival está bem legal! Lá você consegue adicionar as bandas que participarão do festival as suas comunidades do Facebook, e ainda pode ouvir os hits e assistir aos vídeos, além de ter uma resenha bem feitinha (em inglês) de cada uma. Só pra ir atiçando ainda mais as lombrigas!
Confira:  Lollapalooza 2010.


Dica da @thatahsinha