11/04/2010

Top Billboard Hot 10 - Semana 17/04/2010

 'Break your heart' de Taio Cruz bate recorde na Billboard, a parada americana. (Fonte)

Taio Cruz, 26 anos, é um cantor britânico que está fazendo grande sucesso nas paradas americanas com a música Break Your Heart, que bateu um recorde na Billboard, a parada americana. Filho de pai nigeriano e mãe brasileira, antes de investir na carreira de cantor, Taio trabalhou como produtor em músicas de artistas como Britney Spears, Justin Timberlake, Pussycat Dolls, Tinchy Stryder, Cheryl Cole, McFly, Will Young e Kylie Minogue.

Taio Cruz tornou-se o artista a dar o maior "salto" na parada de sucessos dos Estados Unidos para atingir a primeira posição. Break Your Heart, com participação do rapper americano Ludacris, pulou da 53ª posição para o topo da Billboard no dia 11 de março.

O jornal britânico Guardian destacou que Taio Cruz faz parte de uma geração de artistas britânicos negros, ao lado de Leona Lewis e Jay Sean, que está conseguindo chegar ao topo das paradas americanas - um fenômeno raro, tendo em vista a predominância dos americanos na música negra ocidental, em gêneros como blues, soul, funk e R & B.

Esta semana, Taio Cruz lançou o clipe da música "Dirty Picture", com a cantora Ke$ha. A música faz parte do segundo CD de Taio, "Rokstarr". A versão inglesa do disco "Animal", de Ke$ha, também terá a música incluída como bônus, com algumas modificações na produção.


1º - Rude Boy - Rihanna
2º - Nothin' On You - B.o.B Featuring Bruno Mars
3º - Hey, Soul Sister - Train
4º - Need You Now - Lady Antebellum
5º - Telephone - Lady Gaga Featuring Beyonce
6º - Break Your Heart - Taio Cruz Featuring Ludacris
7º - Imma Be - The Black Eyed Peas
8º - Baby - Justin Bieber Featuring Ludacris
9º - In My Head - Jason Derulo
10º - BedRock - Young Money Featuring Lloyd