27/04/2010

Vídeo íntimo de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert é publicidade

Muito se falou na última semana sobre o vídeo íntimo em que o (lindo!) casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estavam em cenas quentes. Alguns acharam que era real, outros que era mais um viral. Eu achei que fosse teaser do Programa Amor & Sexo, comandado pela bela. Na verdade o vídeo é publicidade.




http://www.youtube.com/v/6OXN87Cq_2U
Confira a nota:

O vídeo íntimo de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não passa da prévia de uma campanha publicitária estrelada pelo casal. O material foi postado no YouTube como parte da estratégia de divulgação da Johnson & Johnson.
A marca está lançando um novo produto chamado KY Sensual Massage 2 em 1, que pode ser usado como gel lubrificante ou gel de massagem. As cenas de amasso, no entanto, não serão veiculadas na TV. A ardente campanha só poderá ser vista pela internet: um hot site será lançado nesta terça-feira, quando Fernanda e Rodrigo, que pouco falam sobre a vida pessoal, farão uma coletiva para explicar o novo trabalho em família. (Fonte)

Foto do novo K&Y Hot e Cold.
Bem legal a sacada da campanha não é? Se a Johnson me mandar eu experimento!


Update : Coletiva de imprensa
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert explicaram o motivo do vídeo que fez sucesso na internet semana passada. As cenas, na verdade, foram gravadas em uma casa do Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, por uma equipe e fazem parte da nova campanha do lubrificante íntimo K-Y.

"Gravar não foi nada confortável", disse Fernanda, de mãos dadas com o marido durante uma coletiva na manhã desta terça-feira, 27, em um hotel na praia de Copacabana. "Eram 30 pessoas na equipe! De 'íntimo' não estava rolando nada! (risos)", explicou a apresentadora.

"Aceitamos porque a proposta era bacana, tinha a ver com a gente. Adorei o objetivo da campanha, que era mostrar a intimidade de um casal jovem, casado, que trabalha, tem filhos e mesmo assim não descuida da intimidade", declarou Fernanda.

Já Rodrigo, bem mais tímido que a mulher, afirmou que se divertiu com a ação promocional. "Fico vermelho quando falo de sexo, mas estou aqui, né? (risos). Curti muito o lance da internet, ficou com uma cara moderna, parecida com a gente. Foi divertido", disse o galã.

"Não temos vergonha da nossa intimidade. Sexo é um ato tão natural e saudável... A intimidade de um casal tem tanta prioridade quanto criar um filho", disse a mãe dos gêmeos João e Francisco, de dois anos.

Fonte Blog Fernanda Lima Guria