12/05/2010

As preferências sexuais das mulheres


Vocês já estão cansados de saber que as mulheres não são mais as mesmas, não é? A tendência do comportamento humano é a frequente mudança. Isso é natural. E quando o assunto é sexo, você sabe por onde caminha o interesse feminino?

Pense que a mulher viveu por décadas e décadas uma repressão sexual. Foi uma eterna luta para que a mulher pudesse até, pasmem, poder gemer. Depois de muito tempo teve, enfim, sua liberação sexual e começou a assumir sua preferência motivada apenas pelo que a satisfaz ou não. Parecer santinha não está mais em cogitação. O que define o menu sexual da mulher atual é o que ela de fato gosta na cama.



Com um total de 1121 participantes dos 26 Estados brasileiros mais o Distrito Federal, o site Papo Íntimo concluiu a pesquisa "Papo Franco" sobre sexo. Desses, 977 informaram ser do sexo feminino e 84% estão na faixa de 18 a 45 anos.

Pelas revelações, já dá para adiantar que de forma geral a mulher está bem mais confortável com a sua sexualidade e admite ousadias, mas, alto lá, nem todas.

Leia o resultado completo da pesquisa no :: Malvadas ::: As preferências sexuais