05/05/2010

Vamos para New York de graça?

Imagine-se nas ruas de Nova Iorque, caminhando pelo Central Park, conhecendo a Times Square, a Estatua da Liberdade, o Empire State Building, fazendo compras naquelas lojas de departamentos enormes que sempre vemos nos filmes?  
Isso pode acontecer mais rápido do que você pensa e de graça, free, sem pagar nada, na faixa! E com US$1000 no bolso para pagar as comprinhas básicas!
E ai você me pergunta: Pô Vivis, me fala como eu posso ganhar tudo isso?!
E eu te digo:

A Sacks e a 212 Carolina Herrera está com uma promoção que levará sete pessoas à New York com tudo pago e MIL DÓLARES para compras.

Para participar, acesse o endereço http://www.ilovesacks.com.br/ e envie uma declaração de amor à Sacks em forma de texto, foto ou vídeo.

Os vencedores serão escolhidos por voto popular, pelo júri eleito da Sacks e por indicação de usuários.

A distribuição das sete passagens fica assim:

* 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor;
* 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor;
* Blogueiro mais indicado pelos usuários em geral.

Ah, no Blog Favorito é só você colocar o nome do CoolBoX

Fácil né? Então o que está esperando? Acesse http://www.ilovesacks.com.br/ participe, indique o meu blog e a gente aproveita tudo isso juntos! :-)


Se você quiser mandar uma foto, eu vou disponibilizar no Photobucket ícones para você fazer suas edições. Só acessar! http://s340.photobucket.com/albums/o350/Vivis_2008/CoolBoX/

E para te dar uma motivação a mais para participar do concurso, conheça os locais que nós poderemos visitar em Nova Iorque aqui e aqui
Para ir entrando no clima, assista o clipe da Diva Alicia Keys com a minha trilha sonora para este passeio




Concrete jungle where dreams are made of,
There's nothing you can?t do,
Now you?re in New York,
These streets will make you feel brand new,
Big lights will inspire you,
Lets here it for New York, New York, New York

Se caso você não estiver interessado (a) em ganhar uma viagem para NY, me ajude a conseguir! É só clicar neste link e votar na minha declaração!. Depois de votar você vai receber um email de confirmação. Clique no link do email e ai já está valendo! Obrigada!