02/06/2010

Homem fere 2 e mata 1 no Extra Bosque Maia em Guarulhos


Eu como moradora de Guarulhos e frequentadora do Hipermercado Extra do Bosque Maia onde ocorreu o incidente fiquei extremamente indignada com a passividade dos Seguranças do local. Na hora deste vídeo o assassino já havia esfaqueado o cliente que faleceu e continuava passeando pelos corredores do supermercado a procura de mais vítimas. Gelei na hora em que aparece o pai com uma criança no carrinho. Um total absurdo!

Após matar um, jovem fica 6 minutos em supermercado Seis minutos. 
Tempo insuficiente para fazer compras, mas que pareceu uma eternidade para os clientes que estavam no Extra de Guarulhos (Grande SP) no último dia 26. O Agora teve acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram que, após esfaquear um fiscal do mercado e matar o comerciante Ding Yu Chi, 60 anos, o ajudante-geral José Marcelo de Araújo, 27, permaneceu mais seis minutos dentro do local, onde caminhou tranquilamente, com a faca de churrasco na mão, ao lado de crianças, de idosos e de uma gestante, sem ser detido 
*Créditos do vídeo  Jornal Agora SP
*Créditos imagem Diário de Guarulhos

Será que agora os hipermercados vão colocar facas e objetos que possam ser usados como armas em embalagens mais seguras como é feito com recarga de aparelhos de barbear, cds e dvds para o pessoal não roubar?
Registro aqui minha indignação pelo ocorrido.