28/06/2010

House: Produtora revela Spoilers da 7ª Temporada da Série

Imagem Pipoca Moderna
A 7ª temporada de House será aberta por Dr. House agindo como "um adolescente apaixonado fugindo da escola", levando Cuddy para um dia idílico sem as pressões do hospital e da filha, diz a produtora executiva de House Katie Jacobs. "Qualquer lugar que não seja o Princeton-Plainsboro Hospital é um lugar mais fácil para eles estarem juntos num relacionamento." diz Jacobs. "É aí que começamos com o 'E se nós só tivéssemos um ao outro?' No que o dia vai passando, Cuddy aprenderá que cada local que eles visitam tem um significado secreto.

Naturalmente, os amantes não podem evitar a realidade para sempre. "Seria impossível para Cuddy passar todo dia como se sua filha e sua vida profissional não existisse; um pouco mais fácil para House, considerando que ele de alguma forma é uma criança," diz Jacobs. "Mas, o que é legal sobre a 7ª temporada é que House vai tentar ficar longe das drogas e ter um relacionamento significativo. Nós não apressaremos isso. Levou 6 anos até chegarmos aqui, então essa não é uma história que estará feita em 3 episódios."

O verdadeiro teste vem no Episódio 2, quando o casal volta ao trabalho - Aonde ela está sempre no topo. O que acontece, pergunta Jacobs, "quando você está dormindo com sua chefe e ela diz 'Não'?" No decorrer da temporada, House e Cuddy terão uma vida normal de casal, com a rotina doméstica e tentarão fazer coisas normais de "casais" com Wilson e Sam, o que poderá trazer certa tensão. "Os quatro irão conseguir se dar bem?" põe em tese Jacobs.

Com relação ao resto da equipe do hospital, enquanto Jennifer Morrison assinou um contrato para voltar como Cameron em alguns episódios, não espere que ela preencha a vaga temporária de Thirteen enquanto a atriz Olivia Wilde faz o filme. De qualquer forma, uma procura está aí pela nova médica, que será um par romântico para um cirurgião sortudo. Pelo bem da Cuddy, vamos apenas esperar que essa nova médica não seja o tipo do House.

A sétima temporada tem estreia prevista para setembro.

Fonte: TV Guide
Tradução Larissa da Comunidade House do Orkut