23/03/2012

Guilherme Furtado, o médico do Mais Você

Guilherme Furtado é um renomado médico cirurgião no Rio de Janeiro e faz o quadro S.O.S Mais Você (no programa Mais Você da Rede Globo) e me faz passar uns minutos na frente da televisão ouvindo suas excelentes explicações sobre como melhor cuidar da minha saúde.

Idade: 32 anos
Altura: 1,92 metro
Peso: 97 quilos
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Quem é: cirurgião plástico, é da quarta geração de uma família de médicos e tem consultório no Rio de Janeiro. Desde pequeno, sonhava com a medicina e, já aos 10 anos, ia com o pai, Jorge Furtado, nos fins de semana, ao hospital em que ele trabalhava, para acompanhar cirurgias. É formado há nove anos e especializou-se em cirurgia geral pela Santa Casa de Misericórdia. Durante sua residência clínica, foi chefiado por Ivo Pitanguy. Em seus anos de profissão, já atendeu cerca de 2 mil pessoas. As cirurgias mais comuns pedidas pelos pacientes são rinoplastia, lipoaspiração, lipoescultura e aumento das mamas.

Sonho profissional: “Acho que minha maior ambição é ser um profissional cada vez melhor e reconhecido, seguindo os ensinamentos dados por meu pai e pelo dr. Pitanguy, que admiro muito – aprender cada vez mais e ter sucesso com a satisfação de meus pacientes”. (Fonte Quem)

Para você que já ficou com os olhinhos brilhando uma decepção: Dr. Guilherme é casado. Mas não se preocupe, você pode admirar a sua beleza e ótima didática no Mais Você  e aproveitar e tirar suas dúvidas sobre sua saúde.

Ah! Ele também dá ótimas dicas no Twitter, confira: @DrGuilhermeF

Imagens by Caras, Quem e NovidadesTV


Endereço do Consutório do Dr. Guilherme Furtado
Rua Getúlio das Neves, nº 10 Jardim Botânico Rio de Janeiro
Telefone (21) 2535-5916 | 2529-2664
Site http://www.guilhermefurtado.com/