22/07/2010

Uma breve história em 7 Links


Resolvi participar do Desafio lançado pelo Hordones do Ferramentas Blog (Desafio 7 Links: O que o seu blog tem de melhor #7links) e resolvi contar um poquinho da história do CoolBoX e a minha como blogueira por tabela. Divirta-se (ou não) :-D

O CoolBoX foi um blog gerado em Maio de 2009. Ele era para ser da minha filha Rafinha e alguns amigos dela, mas como eles não atualizavam e só ficavam me pentelhando eu passei a ser tutora do blog e a cuidar dele com carinho e dedicação.

O primeiro post deste blog foi sobre a Lady Gaga (Lady Gaga - A bola da vez). Tenho que confessar que quando fiz o post achei mesmo que ela seria uma modinha como tantas outras...mordi a língua.


A postagem que mais gostei de fazer na verdade foi uma série com 3 artigos sobre Fetiches (5 fetiches nojentos, 4 fetiches violentos, fetiches bizarros) Gostei porque pesquisei bastante, traduzi outros artigos para ter uma base legal e os artigos foram bem aceitos.
Ainda não terminei esta série sobre fetiches. Falta um artigo que termino em breve!


Um artigo do blog que gerou um bom debate foi sobre a atriz de 16 anos Malu Rodrigues e a sua nudez 1º na peça O Despertar da Primavera, e depois para a Revista Vip

A galera fez comentários inteligentes e bem fundamentados. Gostei de ter iniciado este debate aqui.

Um artigo que eu gostaria de ter escrito foi o que li esta semana no Fim da Várzea - Como Seria Sua Vida Sem Internet? 
O artigo é genial e eu, como todo bom viciado em internet, não poderia deixar de se identificar com a abordagem do autor. Os comentários estão no mesmo nível do artigo, vale conferir!

O artigo mais útil que eu escrevi foi o Entendendo a Ressaca

Na realidade eu recebi um email com as dicas e passei para o blog porque achei o conteúdo muito útil para guardar só pra mim. Até hoje o artigo gera um buzz legal e vários comentários engraçados no twitter.

O post com o melhor título que eu escrevi foi Dr. House é uma mulher!

Este artigo fala sobre a médica Lisa Sanders que faz a consultoria técnica da série House.


O post que eu queria que as pessoas tivessem lido mais e principalmente comentado é Os melhores Comerciais de TV do Mundo

Eu levei bastante tempo para fazê-lo, assisti vários vídeos para selecionar os melhores e não tive nenhum comentário neste post, apesar de ter tido um bom número de visualizações.

Bem, esta foi uma breve história deste blog em #7links. Espero em breve contar outra com mais 7. E outra, e outra e outra...