11/08/2010

Cleo Pires na Playboy: ensaio sensual para mulheres


Faz alguns dias que o nome Cleo Pires está entre os assuntos mais comentados por brasileiros no Twitter, por causa do ensaio fotográfico que ela fez para a Edição comemorativa de 35 anos da Revista Playboy. Eu ainda não tinha visto o ensaio e acabei ficando curiosa para ver as fotos da menina.

Baixei as fotos e qual não foi a minha surpresa ao ver um ensaio sensual que parece ter sido mais direcionado para mulheres do que para homens. A atriz foi fotografada com extremo bom gosto por dois profissionais (Bob Wolfenson e Jacques Dequeker), e as fotos ficaram mais para nú artístico do que qualquer outra coisa. Uma andança pelos comentários dos blogs onde as fotos foram postadas e pelo Twitter só veio confirmar a minha impressão inicial.


Fotos da Cleo Pires insinuando um menage a trois


Cléo é a cara do pai dela, o que acho que não deve ser nada estimulante para os marmanjos de plantão.
Mas, pelo que a Playboy vem apresentando ao longo deste ano, o ensaio da Cléo foi o mais bonito e com mais bom gosto até agora.

Em meio a todos os comentários sobre a revista, o fato mais curioso sobre as fotos que circulam na internet, é que quem as scaneou foi um tal de Zeca, que fez questão de valorizar seu trabalho, colocando seu nome em todas as fotos com uma etiqueta. (As fotos da Cléo Pires e o Zeca)

Porra Zeca, podia ser mais criativo, né?
Excelente resenha sobre a Playboy da Cléo Pires  http://www.mariafilo.com.br/blog/?p=2616
E você, o que achou da fotos? Comente!

Veja todas as fotos no Testosterona e no Muita Pimenta