31/10/2010

Vídeo: Willow Smith - Whip My Hair

A pequena Willow, de apenas 9 anos, que foi super elogiada por sua voz, beleza e estilo. Comparada com Rihanna, Willow lançou seu single Whip my Hair há 10 dias e está estourada nas rádios e canais de música. Impossível não tentar imitar o bate cabelo da coreografia do vídeo.

Willow, a pequena filha de Will Smith, que tem apenas nove anos de idade, é mesmo um prodigiozinho. Após anunciar um contrato com a gravadora do cantor Jay-Z, a pequena lançou o clipe do seu single de estreia Whip My Hair.

Em declarações a um programa de rádio, citadas pelo site da agência Reuters, o rapper Jay-Z afirmou que Willow é uma 'estrela em ascensão': 'Ouvi primeiro o single antes de saber que tinha sido gravado por uma garota de nove anos e pensei Uau, esta música é fantástica. Acredito em super estrelas. Acredito em músicas que fazem sucesso com super estrelas. Ela tem as duas coisas'.

O produtor ainda comparou Willow a Michael Jackson nos seus tempos de infância: 'Ela têm a inocência de uma criança, e, ao mesmo tempo, uma visão clara de quem é e de quem quer ser'.

Os pais de Willow também têm uma carreira na música: enquanto a mãe, a atriz Jada Pinkett Smith, é vocalista da banda de metal Wicked Wisdom, Will Smith lançou sucessos como Men in Black, Gettin` Jiggy Wit It e Parent`s Just Don`t Understand. (Fonte TVI24)