21/11/2010

Acabou de fazer amor? Conte nas redes sociais


Depois da frase do twitter “O que você esta fazendo agora?” chegou a vez do “Onde você esta namorando agora?”. É verdade! A empresa polonesa SharQ Ltd lançou a rede social Ijustmadelove.com (em português, eu acabei de fazer amor).

Na logomarca, dois coelhos simbolizam a brincadeira. Para os amantes do voyeurismo, essa rede social é um prato cheio. Para participar, basta fazer um breve cadastro com login, senha e sua preferência sexual. Depois, é só escrever o relato para que todo mundo saiba onde você acabou de fazer amor. Mais de  145 mil pessoas já aderiram à rede, que não para de crescer.

Para incrementar ainda mais, você escolhe, além do local exato, as posições e, por exemplo, se foi em cima de um sofá, na cama ou embaixo de uma árvore. Em Paris, capital dos namorados, a rede já está repleta de adeptos. O site mostra inclusive dados estatísticos e o ranking dos países onde as pessoas mais fazem amor. Também existe um ranking que indica o uso de preservativo durante a relação sexual.

Se você preferir, pode ainda usar esse aplicativo no Iphone. Assim fica mais fácil atualizar-se, não é mesmo?

Fonte ETC Digital