12/12/2010

Amigo Secreto na Internet

Final de ano sempre rola aquele amigo secreto no trabalho ou com a família, não é? A brincadeira pode ser, e muito, simplificada por sites que fazem o sorteio, dão sugestões de presentes e onde pode-se também trocar bilhetinhos virtuais. Prático, rápido e seguro. Confira o artigo do site Olhar Digital.

Sorteie seu amigo secreto pela web

Nada de tirar a própria pessoa ou ter dor de cabeça para juntar todos para o sorteio. Com esses sites, preparar o amigo secreto fica muito mais simples

Vários sites oferecem o serviço gratuito de sorteio de amigo secreto. A vantagem deles é que, como o final do ano é bastante corrido para todo mundo, as pessoas não precisam se encontrar para fazer o sorteio. É tudo online e a surpresa fica só para o dia dos presentes. 

A brincadeira funciona praticamente da mesma forma em todas essas páginas. O primeiro passo é se cadastrar. Depois, você pode tanto criar um grupo ou participar de um já existente. 

O moderador do grupo, além de convidar todo mundo, define os parâmetros do sorteio: a data limite para as pessoas entrarem, o dia, o valor limite dos presentes, a data da confraternização e até o local da festa. 

Alguns dos sites também fazer sugestões de presentes e apenas um clique leva o comprador para a página do anunciante. Você também pode incrementar a diversão trocando bilhetinhos secretos ou enviando recados pra os participantes. Em alguns sites dá até para conectar seu Amigo Secreto à sua rede social favorita. Prático, não é?




Com esta facilidade, muitas pessoas estão fazendo a brincadeira e com isso tornando reais os amigos do mundo virtual. Legal não é?