01/12/2010

Compartilhe o que não tem preço: Palavras que mudam vidas

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana."            ( Franz Kafka )

O portal Educa Já, comandado pela Cybele Meyer, está apadrinhando a Campanha "Compartilhe o que não tem preço" que a Mastercard juntamente com a Ong Visão Mundial estão desenvolvendo e me convidou para apoiar a Campanha.

O projeto tem como objetivo envolver as pessoas no incentivo de crianças e jovens de todo o Brasil, para realizarem sonhos, superarem desafios e ganharem a esperança de um futuro melhor. O apoio será a sete projetos nas áreas de esporte, cultura e educação, tecnologia e economia solidária que receberão apoio em Etapas.

Estamos apoiando o projeto de cultura e educação, que visa criar “Oficinas Ludo-pedagógicas e culturais” e com o seu apoio ajudaremos 450 crianças da Paraíba, Rio de Janeiro e Vale do Jequitinhonha que serão beneficiadas com Espaços lúdico-pedagógicos que estimulam a autonomia, raciocínio e sociabilidade de crianças menores de 6 anos.

Veja a lista dos materiais que irão ganhar:

* Brinquedos
* Jogos Educativos
* 03 Televisões e DVD’s
* Livros infantis e de literatura
* Mesas e cadeiras
* 03 Armários
* 06 Prateleiras
* 03 Aparelhos de ar condicionado
* 03 Materiais de teatro (figurinos, maquiagens, tablados, etc.)

O mais legal é que a nossa ajuda será em PALAVRAS.  Sim, é isto mesmo, não precisa doar dinheiro apenas PALAVRAS e votos. Quanto mais nós doarmos mais rápido o Projeto é eleito e mais rápido as crianças serão beneficiadas. Legal né?




Para VOTAR e DOAR PALAVRAS clique AQUI vá para a página Oficinas Ludopedagógicas e Culturais e clique em PARTICIPE. Então irá abrir uma janela igual esta que está abaixo. Escola o “Oficinas Culturais”. Em seguida preencha com o seu nome e doe uma palavra e depois é só clicar em OK.

Você pode doar quantas palavras quiser e ainda pode divulgar a sua doação nas redes sociais para incentivar os seus amigos a fazerem o mesmo.


Gostou? Pois então vote e se puder divulgue entre seus amigos. Se quiser divulgar no seu blog, fique a vontade. É só publicar o link da sua postagem nos comentários deste post (http://educaja.com.br/2010/11/compartilhe-o-que-nao-tem-preco.html) no Educa Já que a Cybele irá divulgá-lo também.

Suas palavras podem mudar as vidas de muitas crianças. Você não vai ficar de fora desta não é?? Vote, doe, divulgue.