02/12/2010

Minha Mulher Não Deixa Não

O víde já está bombando na internet e promete ser o novo sucesso do verão nas praias do nordeste brasileiro. Minha mulher não deixa não é uma produção do DJ Sandro, o Moral de Paulista - cidade que fica a 17 km de Recife. A música conta a história de um amigo tentando chamar o outro para sair, beber e se divertir. O refrão já está na boca do povo: "Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não".









E não é que o Aviões do Forró já gravou a música? Agora já era, vai virar chiclete





E a dancinha é tendênciammmm.

Dica da @luanasiebra

Update

Grupo de garotos do município do Paulista fazem sucesso com o clipe que criaram da música "Minha mulher não deixa não". No youtube, até esta sexta-feira, eles ultrapassaram 850 mil acessos. Imagens: Raphael Guerra/DP/D.A Press


Em uma pesquisa pelo youtube vemos o grande sucesso do hit. Uma enxurrada de vídeos caseiros com versões da música. Confira http://migre.me/2JEmH