21/01/2011

Bruna Tadim: jovem desapareceu em Guarulhos após oferta de emprego

Bruna Tadim desaparecida em Guarulhos
Adolescente some em Guarulhos após suposta oferta de emprego

Bruna Tadim de Sousa, de 16 anos, desapareceu no dia 29 de dezembro, por volta das 20h. Bruna saiu de casa, no bairro Jardim das Nações, em direção ao Parque Cecap, para encontrar com M. B. S, 17 anos. que era um ex-colega de escola e que prometia-lhe um emprego de vendedora em uma loja de cosméticos da tia, no shopping. À avó, Aparecida Sueli Tadim, de 60 anos, última pessoa com quem teve contato, Bruna prometeu voltar rapidamente. Iria apenas assinar um documento. Mas, desde então, não foi mais vista.

Bruna Tadim desapareceu após sair para encontrar um ex-colega de escola conhecido com "Jack"

Mãe, avó e amigas dizem ter descoberto que o menor M. já aplicou este mesmo golpe em outras meninas e teria passagem pela Fundação Casa (antiga Febem). "No dia 6 de dezembro uma menina também de 16 anos disse que foi encontrá-lo após a mesma história e foi estuprada", afirma Julianne Veras, de 25 anos, irmã do namorado de Bruna e amiga da família. A jovem já teria prestado depoimento na delegacia sobre o caso. Uma outra adolescente da região também teria sido ouvida, após receber a mesma proposta de emprego, mas, por desconfiar, teria negado.

M. segue solto e a polícia não confirma nenhuma das informações passadas pela família à reportagem. Antoneli admite, porém, que "as conclusões sobre autoria estão direcionadas" e diz que as buscas irão continuar. Computadores e celulares foram apreendidos para perícia.

Fonte IG

Este não é o tipo de postagem que eu faço normalmente mas me comovi com a situação da família da Bruna e por isso resolvi ajudar na divulgação do caso. A família tem recebido muitos trotes, o que acaba atrapalhando as investigações do caso e causando ainda mais sofrimento a família.

Quando desapareceu, Bruna trajava Calça Jeans clara, blusa branca de mangas compridas e sandálias. Se você viu a Bruna ou tem alguma informação sobre o paradeiro dela ligue para a polícia 190.

Mais informações sobre o caso
http://www.folhametro.com.br/CasoBrunaTadim

Update : Corpo de Bruna Tadim é encontrado

O corpo de Bruna Tadim de Sousa, 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 29 de dezembro, foi encontrado na tarde deste domingo no Parque Cecap, em Guarulhos, por moradores da região. Os pais da garota reconheceram a jovem por causa da roupa que ela usava no dia em que sumiu. O corpo estava amordaçado e em estado de decomposição.

Fonte eBand

Muito triste! Força para a família.