03/02/2011

Educação Sexual na Bélgica

Bélgica: Governo ensina crianças a se masturbar (COM VÍDEO) 
Educação Sexual na Bélgica

No centro da polêmica está o objetivo da animação: ensinar as crianças em idade escolar a masturbarem-se.

Durante 52 segundos, um pênis animado ensina as crianças a mover as mãos de forma a obterem satisfação sexual, até à ejaculação.

O vídeo está sendo transmitido nas escolas, inserido no programa de educação sexual infantil.

Vídeo produzido pelo governo da Bélgica de esclarecimentos sobre a masturbação para crianças nas escolas. A animação faz parte de uma série montada especialmente para o programa de educação sexual infantil belga.




(Notícia postada no site do Jornal Correio da Manhã de Portugal link)
Site portugues cai em pegadinha belga

Este vídeo na verdade faz parte de um programa belga de humor chamado Neveneffecten. Alguém, pegou um trecho de um dos programas feitos em 2008 e colocou no ar com a notícia falsa. O vídeo foi noticiado pelo site do Jornal Português Correio da Manhã que caiu na pegadinha. Eles já tiraram a nota do ar, obviamente. No lugar da notícia está somente o vídeo, agora com a descrição verdadeira:

Um vídeo produzido pelo programa televisivo belga 'Neveneffecten' para gozar com governo está chocando alguns cidadãos do país. Programa usa animação com pênis para gozar do Governo

Uma trollagem de algum belga ou talvez até um protesto contra o governo já que o país atravessa crises a alguns meses (http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4926029-EI8142,00-Rei+belga+lanca+novas+medidas+para+resolver+crise+politica+no+pais.html).



Se tanta gente acreditou que o vídeo realmente foi feito pelo governo da Bélgica para o programa de educação sexual infantil, poderia muito bem ter sido feito pra isso. Se a mentira não parece absurda, é porque ela seria uma verdade provável.

Por que não exibir vídeos nesse estilo para educar as crianças? Quais seriam as vantagens e desvantagens de uma educação sexual mais honesta? (Fonte Sociedade Dionísiaca)

Você gostaria de ver um vídeo assim nas aulas de educação sexual da sua escola? Você gostaria de saber que seu filho assiste a um vídeo desses na escola? Fica aberta a discussão.

PS: Se o Youtube desativar meu vídeo, você poderá ver neste link http://videos.sapo.pt/VKJJ2SHgRDYaENioZUZJ