12/02/2012

Paródia da Net: O Mundo é dos Nerds

Ontem a NET sofreu um apagão de quase uma hora aqui em Guarulhos. Não funcionava Internet, Telefone, TV a cabo, nada. Eu logo fui reclamar no Twitter, claro.

: a @ morreu aqui em casa. nao tem tv, nem internet, nem telefone. TODOS XINGA


Hoje recebi um tweet com um vídeo de uma paródia do comercial da NET "O Dia em que eu virei um NET"


Eu vivia cantarolando "O Dia em que eu virei um NERD" quando via o comercial da NET aqui em casa. Só não sabia que os Criativosos de plantão já tinham feito uma paródia. Achei o vídeo bem feitinho.

A ideia foi da galera do SaltCover que está fazendo vinhetas para o Comédia MTV. Eu não conhecia, e gostei da paródia da NET. Além de vídeos no site, a galera está também nas redes sociais:

Site:  SaltCover

Twitter: @tvsaltcover
Facebook: facebook.com/tvsaltcover

Youtube: youtube.com/tvsaltcover


E compraria uma camiseta "O Mundo é dos NERDS" fácil, fácil.

Update: E não é que  saiu a camiseta Nerd O mundo é dos Nerds? Na Unimartin por 30 Dilmas


Dica da Gabriela Martins nos comentários :-)