30/05/2011

Geladeira do Julius Rock - Todo Mundo Odeia o Chris

Para quem curte a série "Todo Mundo Odeia o Chris" sabe que o sr. Julius Rock, pai do Chris, é um baita pão duro que só falta chorar quando vê  o seu dinheiro sendo desperdiçado.
Uma das frases mais lembradas do Julius é esta:

"A porta de geladeiras devia ser de vidro! Assim, eu vejo o que eu quero e não preciso procurar com a porta aberta e economizo 0,30 centavos de energia."

E não é que dia desses eu vi a geladeira 'sonho de consumo' do Seu Julius por ai?

As geladeiras ultramodernas tem um vidro frontal pelo qual podemos ver tudo que tem dentro dela. Para aquelas pessoas que abrem a porta da geladeria para pensar ou acham que geladeira é tela da TV  é uma boa pedida não?

Se o Julius estivesse vivo tenho certeza que ele adoraria uma geladeira destas. Só do preço que não o agradaria muito. Uma belezinha destas pode custar até US$10.000.

Acho que o negócio é seguir o conselho do próprio Julius Rock: tirar foto do que tem dentro da geladeira, pendurar na porta e ir riscando o que foi consumindo. É muito mais econômico, não é?

Veja mais modelos de geladeiras com porta frontal em vidro http://vignettedesign.blogspot.com/2010/07/glass-door-refrigerators.html