05/06/2011

Homem é eleito uma das 100 mulheres mais sexy do mundo

Escândalo no mundo da moda e da fama: o modelo Andrej Pejic foi eleito por leitores de uma revista masculina, a FHM (For Him Magazine), uma das 100 mulheres mais sexy do mundo. Pelas fotos de Andrej neste post, à vontade e desfilando, é justificável a confusão (ou terá sido um voto proposital dos leitores homens?).

Andrej é conhecido por sua androginia, já disse que trocaria de sexo para se tornar uma das Angel da Victoria's Secret, mas não se considera transexual.

Os editores da FHM ficaram indignados com a confusão, pediram desculpas e foram agressivos ao falar sobre o modelo andrógino – no fim das contas, ele é o que tem menos a ver com a escolha dos leitores pois não se candidatou a nada. Andrej teria ficado no 98º lugar, na lista deste ano das 100 mulheres mais sensuais, de acordo com a eleição dos leitores da FHM.

“Estilistas o chamam de ‘the nex big thing’“, escreveram editores da FHM. Para a revista, “thing is quite accurate” (chamá-lo de “coisa” é o mais apropriado). A FHM acusa Andrej de esconder o fato de ser homem.

Aí estão as desculpas dos editores: ”Infelizmente o nome de Andrej foi divulgado online antes de avaliarmos direito. Logo que percebemos o engano, retiramos seu nome imediatamente. E nos desculpamos por qualquer desconforto ou ofensa causados (…). Tomamos providências para que isso jamais se repita”.

Mas o modelo Andrej não está nem aí. Ele foi descoberto por olheiros quando trabalhava no McDonalds e diz a todos que está bem feliz podendo posar e desfilar tanto com roupas masculinas quanto femininas. Em entrevistas, costuma dizer: “Algumas vezes me sinto como mulher, outras como homem”.

Aparentemente, ele tem feito mais sucesso como mulher do que como homem.

Fonte Mulher 7por7