17/03/2012

Marisa Monte - Ainda bem (novela Amor Eterno Amor)


Marisa Monte lançou o clipe de "Ainda Bem", primeiro single de seu oitavo disco "O Que Você Quer Saber de Verdade" que tem lançamento prometido para 1 de Novembro.

No clipe, Marisa Monte aparece dançando com o lutador do UFC Anderson Silva.

 Marisa Monte - Ainda Bem

Filmado em preto e branco, o clipe traz apenas a coreografia do casal.

"Ainda Bem" foi dirigido por Dora Jobim e tem fotografia de Mauro Pinheiro Jr, que trabalhou em filmes como "Cinema, Aspirinas e Urubus" e "Linha de Passe".

A música é uma parceria de Marisa com o cantor Arnaldo Antunes, antigo colaborador da cantora - os dois formaram, em 2002, o Tribalistas, ao lado de Carlinhos Brown.

Com uma estratégia semelhante à utilizada por Chico Buarque no lançamento de seu último CD, o site especial de Marisa (http://www.marisamonte.com.br/home) é o principal meio de comunicação com os fãs e a imprensa sobre o álbum. Na parte de baixo da página há os links para as redes sociais oficiais de Marisa e um link para o Formspring da cantora, onde ela responde algumas questões sobre o disco. Lá, ela revela que o disco foi gravado durante seis meses no Rio de Janeiro, Los Angeles, Nova York e Buenos Aires

Fonte iG

Gostei da música mas esperava mais da letra. A melodia, um bolerinho que dá vontade de sair dançando, foi algo supreendente. Acredito que neste novo álbum Marisa apresente muito de World Music. Ela já é conhecida mundialmente mas provavelmente queira se tornar um viral lá fora.

Update 19/10/2011 Marisa Monte colocou uma prévia do novo álbum na Web

Você pode ouvir uma prévia do 8º disco da Marisa Monte "O que você quer saber de verdade"  http://soundcloud.com/marisamonte.

O álbum também já está em pré-venda em alguns sites, confira http://marisamonte.com.br/

Update: 17 de Março 2012 - A música está na Trilha Sonora da novela das 6, Amor Eterno Amor da Rede Globo.

Letra  Marisa Monte - Ainda Bem

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim