18/11/2011

Adele - Set Fire to the Rain - clipe oficial

Adele lança clipe de Set Fire To the rain ao vivo. O clipe faz parte do DVD que chegará às lojas no final do mês
Imagem MusicBox

Adele - Set Fire To The Rain



Adele revelou, no seu canal de YouTube, um trecho DVD Live at the Royal Albert Hall, que chega às lojas no final do ano. (http://youtu.be/5Oio8V3e3WU)



Esta semana a cantora já havia comemorado o sucesso de cirurgia na garganta no começo desta semana e tranquilizou seus fãs:

“Muito obrigada pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras”, escreveu em seu blog. “A operação foi um sucesso e estou de repouso até que meus médicos me liberem”, completou a cantora britânica.

Ela ainda aproveitou para fazer uma brincadeirinha com os fãs. “Estou muito bem, super feliz, relaxada e muito positiva. Obrigado a todos que votaram nos prêmios que venci recentemente. Melhor voltar a praticar o meu show de mímica”.

A operação foi feita para conter uma hemorragia nas cordas vocais, fato que obrigou a moça a cancelar todos os seus shows até que esteja totalmente recuperada.

Fontes Correio do Estado e Blitz

Adele chora quando vê a plateia cantando Someone like You. É muito amor S2

Circule-me no G+