02/11/2012

Depois - Marisa Monte [clipe oficial]

Marisa Monte homenageia o Cinema Mudo no clipe da Música Depois, que era trilha do casal meloso Nina e Jorginho em Avenida Brasil.


Com uma cola­gem de cenas de fil­mes mudos anti­gos que ver­sam sobre os momen­tos dos casais de esta­rem apai­xo­na­dos e se odi­a­rem, Marisa Monte homenageia uma de suas paixões: o Cinema Mudo. A lin­gua­gem des­ses tre­chos mui­tas vezes recorre à dança, o que deixa o clipe mais dramático. (Revista O Grito)

Depois - Marisa Monte [clipe oficial]

A primeira vista eu achei que o clipe não condiz com a música, mas li um comentário no youtube que me fez pensar mais sobre o assunto: "O amor é assim. Pra gente é um drama. Pra quem está olhando de fora, um pastelão ridículo." Não deixa de ser verdade né?

Olha a temática pode até não ser lá estas coisas, mas direção artística do clipe está um primor. Vai ganhar prêmios, com certeza! É que a Marisa cantando esta música deixa a separação tão linda, tão poética, que a gente até esquece como é um momento dolorido. Ai veio este clipe para dar um acorda na gente, tipo as tirinhas do Batman no Facebook. HAHAHAHAHA