25/10/2013

Olha como eu cresci: Justin Bieber

Justin Bieber  sempre foi um garoto prodígio. Após ser descoberto por Scooter Braun e ser apadrinhado pelo cantor e produtor Usher, lançou seus dois primeiros hits "One Time" e "Baby" e estourou nas paradas de sucesso do mundo todo. Ele tinha  apenas 15 anos. Hoje, com 19 anos, podemos notar uma grande evolução deste jovem astro do pop, tanto musical quanto física. Este é mais um post da série "Olha como eu cresci", e a bola da vez é a estrela da música pop Justin Bieber.
justin bieber growning up

Quatro anos depois de ser apresentado ao mundo com sua música pop viciante e ter frequentado, e muito bem, as principais paradas de sucesso da música mundial, o pop star canadense Justin Bieber está prestes a se apresentar ao vivo no Brasil pela segunda vez com a turnê do seu mais recente álbum "Believe".

Não dá para negar que Justin Bieber é muito talentoso. Além da voz doce e afinada, o garoto compõe muitas das músicas que canta e ainda manda super bem na hora de dançar. O carisma de Justin garantiu o convite e a participação em singles de grandes nomes como Chris Brown e Will.I.Am.
justin bieber sem camisa 2010 2011 2012 2013

Apesar do grande sucesso, Justin Bieber é um adolescente normal e não se envolve em muitas polêmicas. As tatuagens feitas no último ano são um dos assuntos que mais despertam a curiosidade dos fãs, além de, é claro, as supostas pretendentes a namorada do astro.

Como todo adolescente, Justin Bieber adora uma rede social e é por este canal que o cantor mantém contato com os fãs, desmente boatos sobre a sua vida e posta fotos que despertam a curiosidade de todos.

Justin Bieber - Boyfriend


Se você ainda não comprou ingresso para os shows do Justin Bieber no Brasil, corre lá no site Ticketbits e garanta já o seu! Os shows rolam nos dias 2 e 3 de Novembro nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, respectivamente e já tem até gente na fila. ;)